Sento para escrever. na busca da musica perfeita para o mesmo me envolvo com a música da Lupita Nyong'o.
Música sempre foi conexão para mim e impressionando que por mais que eu não faça ideia do que está sendo dito (tradução) sinto algo que me transborda e me deixa emocionada. Ao constatar a tradução, vejo que tudo faz sentido.
Tenho uma teoria que sempre vamos encontrar uma música que irá dizer exatamente o que você está sentido e quando a encontrar será aquele pensamento: nossa! essa música foi escrita para mim! Não acho nenhuma pretensão simplesmente pensarmos que o autor da música estava olhando para minha vida e resolveu dedicar (em segredo) uma música. Contudo, prefiro pensar que o que estou sentido, todas essas dores e amarras, também foi sentido pelo autor e que muitos também sentiram ou sentem o mesmo.
Longe de parecer cruel esse pensamento, ele só me dar a certeza que não estou só e nesse mundo onde tudo nos mostra o quanto a solidão nos persegue, saber que outros sentem como eu me deixa mais aliviada e mais humana.
Afinal, as minhas dores por mais que sejam minhas é também de muitos e aí entra a empatia.
E nesse universo que a música da Lupita me trouxe olho para o futuro tão incerto e vejo alguns caminhos mais tranquilos. É engraçado ter certeza do que fazer, não ter medo das decisões que serão tomadas, não pensar na consequências por que no fundo você sabe que dará certo.
Comentários
Postar um comentário