Depois de um tempo...


Depois de um tempo você percebe que nem tudo é como se parece. Os castelos da Disney são derrubados e a realidade doi. Só doi. Depois de um tempo você se acostuma com a dor, ela até se torna sua amiga e vai se transformando em paz.

Depois de um tempo você não ver mais os formatos de bichos e historias inteiras em nuvens e talvez você nem tenha percebido essa habilidade feliz que tinha quando criança, mas se percebeu, saberás o quando doeu. Em mim doeu.

Depois de um tempo você não se sentirá mais uma princesa, nem rainha como seus pais diziam. Você perceberá que na verdade é uma vilã e ao contrário do que todos possam pensar os vilões tem sentimentos. E os seus tentam te acabar.

Depois de um tempo você percebe que não pode chora em qualquer lugar e não é ninguém que te disse isso a ti, mas alguma coisa sobe "orgulho" te fez mudar. Isso é mal, isso é péssimo. Você deveria chorar.

Depois de um temo você aprende a esperar, aprende a ter paciência, aprende a ter fé, pois aprende que sem isso você cai, você morre e sofre.

Depois de um tempo, você passa a se aceitar e muda somente aquilo que sabe é necessário. 
Depois de um tempo você aprende a se amar.

Depois de um tempo você esquece. Esquece  problema, raivas,dores. Só lembra de ser feliz.

Depois de um tempo a musica faz mais sentido que qualquer palavra dita, que qualquer pensamento.

Depois de um tempo você só quer está só, só com o violão, só como ar e isso além de te trazer solidão, vai te trazer paz.

Infelizmente, depois um tempo você entende o que é viver, mas, ver que falta pouco pra acabar.
Depois de um tempo.

Impressionante como o tempo que passa para sabermos aproveitar, para sabermos viver, mas ele precisa. São as experiências que ele traz que faz algo em nós, uma mistura louca que nos ensina algo depois de um tempo.




SMRibeiro,
De pensamentos que se concretizaram,
09 de maio 2017.

Comentários