Sentimento: Plena (ou Pelena: by Lilian)

Dia 28 de maio eu pude participar de um evento magnifico na casa espírita que frequento, um seminário em comemoração ao aniversario do Centro Espirita Fraternidade e Amor. Eu só quero colocar umas ponderações sobre o que eu sentir com esse evento.
Nunca me sentir tão plena e tão feliz. Você já se sentiu feliz? Naquele instante em que iniciou a prece
até a minha apresentação eu me sentir emocionada, meu coração estava pleno e eu estava muito feliz. Eu não tinha me livrado dos meus problemas, eles estavam todos ali e eu tinha a certeza de cada um, mas eu estava feliz. Feliz por cada desafio mínimo da minha vida, por ter todos os problemas e por estar ali, participando daquilo que mais me deixa feliz e a única certeza que tenho nessa vida. Eu estava feliz comigo, pois, em mim tinha a certeza que tudo daria certo.
Meu coração estava pleno, estava sorridente. Sentia energias muito boa ao meu redor. Eu sentia certeza. Todos estavam ali por um motivo, eu estava ali por um motivo, e não importa o que fosse, eu estava feliz.

Essa felicidade se prolongou ao decorrer da semana.

Você já se sentiu feliz? Sinceramente eu, plenamente dessa forma, duas vezes. A primeira foi depois de um sonho, do qual eu estava no asilo de idosos e eu tentava alegrá-los, eu despertei e meu coração estava radiante de alegria. Eu estava tão feliz, era tão bom que esse dia foi um dos mais lindos da minha vida, por mais simples que me recordo que ele foi. E agora nesse seminário.



Você já se sentiu feliz?
O que é felicidade para você?
Meros sorrisos inacabados em situações hilariantes?
Você já se sentiu feliz?
Dessa que vem do coração e não da mente?
Você já se sentiu pleno?


Comentários