Nos meus poucos minutos...


Apesar do titulo dramático, nada tem além de poucos minutos para escrever. Estou nessa ânsia a muito tempo, mas toda vez que paro para pensar no que escrever, todo e qualquer pensamento vai de mim e nada tenho no final.
E não somente na tela do computador, também com meu caderno tão amado que demorei a fazer e agora fica entregue as moscas.

Ansiedade talvez seja meu nome no momento apesar que pensando bem.. pensando muito bem, me tornei um pouco mais reservada aos meus pensamentos e conclusões tentando pensar muito mais, criar muito mais na mente antes de jogar tudo pra fora numa folha de papel. Não sei até que ponto isso é bom, contudo essa reclusão está me fazendo bem e o MEU bem é o que o importa né? Ou deveria ser a única coisa que importa.

Me fechar no meu mundo de reflexões não fez de mim uma pessoa mais fechada para o mundo. Na verdade, cada vez mais quero me mostrar como sou: toda essa loucura de existir, ao mesmo tempo que me pondero o suficiente para entender meu universo. Talvez eu esteja somente em uma versão diferente e queira mostrar depois de tantas atualizações.
To querendo sair desse intuito de só ficar pensando na perfeição, to tentando tomar outros rumos e cada vez mais me desapegar, mas esse é tema para o resumo do mês.

A questão é.. to perdida... rsrsrs. Não sei o que quero ou para onde vou, já mudei de decisão umas 10 vezes nesse ultimo mês. Já quis ser tantas de mim, mas, exclusivamente, eu quero ser somente eu.

Comentários