Tem dias...


Nesses inúmeros dias de maio teve dias muitos bons. A paz fez lugar assim como os sorrisos e outros momentos mais. Contudo, outros dias se destacaram. Dias que eu pensei que não ia acabar e que durante a noite eu vi que tinha passado tão rápido. O medo do termino, o medo de estar tudo indo muito bem ou indo uma merda e essa vida boa de instagram que visito todo dia só me fez mal.
Lembranças ainda me perpetuam pela minha cabeça o que me faz perceber que eu ainda estou magoada e que ainda não aceitei o fim. Por que tão difícil aceitar que certas coisas simplesmente acabam?
E agora eu lembro de alguns textos atrás e percebo que há uma certa hipocrisia ou, sendo bem otimista, uma pressa em dizer o que sinto. Já pensei em dar tempo no que escrevo, no blog, mas se eu não escrever o que será de mim?
Dias fechados, rotineiros e eu aqui querendo fugir da minha sina.
To meio perdida. Fato constatado. Eu realmente quero ler cada resumo de mês feito e assistir cada vídeo que faço durante esses meses para lá na frente tentar entender essa minha angustia e essa loucura que to vivendo aqui.
Meu sentimentos estão uma bagunça e eu to aqui, escrevendo sobre isso para quem sabe entender.

Comentários