Uns espirros, um corpo preguiçoso e eu acordo cedo para escrever, porque a ânsia de deixar registrado meus sentimentos é maior do que qualquer coisa. Meu dia a dia realmente se tornou corrido e percebo que muitas coisas do que sentia está sendo deixada de lado por não haver tempo para pensar nela.

E sinceramente, estou feliz.

As vezes a gente precisa mesmo de um descanso, de deixar tudo de lado e não pensar muito em questões da vida, da existência, e simplesmente existir bem e feliz. Esse foi um ano de muitos debates, de muitos questionamentos e muitas coisas foram respondidas e muitos outros questionamentos chegaram.
No fim, o maior ponto foi a conclusão de que tá entrando luz. Que tá tudo bem, tem muito mais luz no mundo do que escuridão, tem muito mais gente fazendo o bem do que o mal. Talvez seja o sentimento de fim de ano, mas que bom que seja.
Já critiquei muito essa relação de dependência que temos com a virada de ano como se tudo fosse dar uma reviravolta, (a mudança começa no agora), contudo.... Contudo que bom que existe um momento em que a humanidade inteira, de algum modo, deseja no seu intimo que o ano seja bom. E será.

Comentários