"Pois eu sou jovem, com um corpinho de ancião..." (Supercombo)

Palavras soltas ao vento, novas posturas e responsabilidades e eu não sei se vou me acostumar com minha cara usando óculos agora. Na verdade, tem tanta coisa circulando na minha cabeça e infelizmente eu to sem tempo para focar e desenvolver as loucuras que estão por dentro.
O triste é que me faltará teorias sobre o mundo e talvez eu caia na mesmice, mas no fim as teorias não são simplesmente mesmices de uma imaginação fértil?

A questão agora é que eu sempre me sentir mais velha do que tudo nessa vida, sempre tive postura de adultos (e um certo mal humor característico) e pensei que, quando eu entrasse no trabalho, por trabalhar com gente mais velha do que eu, eu poderia me sentir uma jovem buscando seu caminho e aí eu levo o baque e tenho que assumir responsabilidades sem nem ter saído do período de experiência e vejo diante do espelho ainda a menina-velha de sempre. Acho que no fim eu gosto disso, eu tenho espírito de velho.. não há como negar.

E eu gosto de responsabilidades.

Então talvez você se pergunte, por que está escrevendo esse texto então?
Sinceramente, não sei.. Talvez seja minha meninice que de vez em quando dar uns gritos. Mas, por favor, me entenda. É muita cobrança para eu ser algo que eu nem sei o que é, é muita cobrança dentro de mim de já ter decidido minha carreira, minha vida, meu estilo musical aos 23 anos (esse ultimo já decidi..rs).

É muita pressão...

Comentários