A gente respira fundo e tenta ir



é impressionante como a gente de uma hora para outra decidi nosso futuro inteiro e estamos certos disso e em determinado momento, em um dia só, tudo simplesmente não faz sentido e a gente se questiona o porquê de tantas coisas sem sentido.
É terrível,  tem dias que tudo simplesmente cai por terra e a gente se acha a pior das pessoas, estagnada, sem nada para fazer, ridicularizada pelas nossas próprias versões e isso doi... como doi.
Dias como esse é melhor não decidi nada, principalmente não desisti de nada.
Momentos ruins todos nós temos, todos os dias, somos instáveis, maleáveis a cada sentimento que nos ronda, nem tudo depende da gente (por mais que nossa sociedade meritocrática nos imponha isso). 
É respirar fundo e tentar ir, tentar mesmo, não desistir. é pegar a cruz, a enxada, a pá, a pedra e as vezes até o mundo e carregar. Quando cansar ou ver que não faz sentido carregar tanto peso desnecessário, só deixar pelo o caminho que o tempo faz o que tem que ser feito. 

A gente tenta ir, eu sei. Todos os dias e a todos os lugares, lugares que nem sabemos que vamos chegar ou nem imaginamos como seja, mas a gente vai. Vamos por que não há nada pior que ficar parado, vamos por que dentro de nós, lá no fundo, algo diz que devemos fazer algo.

E quem sabe todos nós, que estamos perdidos hoje, nos encontramos lá no futuro.

Comentários