Inevitavelmente nem todos os dias serão bons. é de praxe a gente chorar, reclamar, sorrir, se encantar e ter os mais variados sentimentos em um mesmo dia.
Hoje, quase 01 hora da madrugada, cansada para caramba e contando as horas que terei de sono, não posso deixar de sorrir e imaginar que eu gosto do que estou vivendo.
Desafios nos fazem mais fortes... ou mais atentos.
E é essa atenção que quero ter nos meus dias.
Cada qual, em sua casa, em seus quartos (externo e interno) pensam e calculam como foi o dia, geralmente ignoramos boa parte do que ocorre, deixando cair no esquecimento para termos um pouco glória e agradecer por mais um dia. Esquecer esses problemas podem ser uma solução facil, contudo não é permanente por que ao invés de esquecemos só colocamos numa caixinha com o cadeado quebrado. Agora, as quase 01, eu penso em quantos estão acordados nesse momento pensando e pensando de como foi o dia, do que terá que encarar pela manhã e principalmente quanto tempo isso ainda vai durar.
Diariamente nos questionamos.
Diariamente respondemos nossas próprias perguntas, e
Diariamente a gente esquece o que perguntamos.
O infinito começa aí.
Mas a vida deve se resumo como esse exato momento: o cansaço abate, quebra, mas ainda quero dobrar a página desse texto, e assim como a vida, muitas vezes a gente finaliza antes de acabar.
Comentários
Postar um comentário